Passámos uma semana de preocupação, nem andávamos a dormir bem, por momentos não tivemos a certeza que teríamos a água que necessitamos.
É verdade que por um lado a culpa foi nossa, ter água é fundamental, e nós vamos precisar de muita, por isso se calhar a primeira coisa que deveríamos ter tratado, era de por o furo a deitar água cá para fora. Bem não o fizemos, e por isso quando começamos a tratar da água e surgiram os primeiros problemas com a possibilidade do furo poder estar perdido, deparámos-nos com a situação de voltar à estaca zero, de ter de devolver o terreno ao senhorio, e de começar tudo de novo.
Felizmente correu tudo bem, os problemas e as preocupações foram ultrapassados, e a julgar pelo primero minuto de funcionamento, a bomba trabalha bem e o furo tem água com fartura. Suspirámos de alivio, e entramos já numa nova semana de trabalho com ainda mais vontade, e com mais um assunto resolvido.
O terreno é arrendado? Porque é que não o compraram? Já agora, onde é que se localiza?
Isso pode inviabilizar a expansão do projecto se os terrenos vizinhos não quiserem vender/arrendar…
arrendar é mais barato do que comprar, e permite outra liberdade, como por exemplo expandir o projecto para outras paragens quando acabar o prazo do aluguer ;)